sábado, 30 de novembro de 2013

I'm a Loser (The Beatles)

I'm a Loser (The Beatles)
(John Lennon and Paul McCartney)


I'm a Loser

I'm a loser, I'm a loser,
And I'm not what I appear to be

Of all the love I have won or have lost,
There is one love I should never have crossed.
She was a girl in a million my friend,
I should have known she would win in the end.

I'm a loser, and I lost someone who's near to me,
I'm a loser, and I'm not what I appear to be

Although I laugh and I act like a clown,
Beneath this mask I am wearing a frown,
My tears are falling like rain from the sky,
Is it for her or myself that I cry

I'm a loser, and I lost someone who's near to me,
I'm a loser, and I'm not what I appear to be

What have I done to deserve such a fate,
I realize I have left it too late
And so it's true pride comes before a fall,
I'm telling you so that you won't lose all

I'm a loser, and I lost someone who's near to me,
I'm a loser, and I'm not what I appear to be


TRADUÇÃO

Eu Sou Um Perdedor

Eu sou um perdedor, eu sou um perdedor
E eu não sou o que pareço ser..

De todo amor que eu ganhei ou que perdi
Há um amor que nunca vou esquecer
Ela era uma garota em um milhão, meu amigo
Eu devia saber que ela ganharia no final

Eu sou um perdedor, e eu perdi alguém que estava perto de mim,
Eu sou um perdedor, e eu não sou o que pareço ser..

Embora eu ria e aja como um palhaço
Atrás dessa máscara, eu estou com o rosto triste
Minhas lágrimas estão caindo como a chuva cai do céu
É por ela ou por mim mesmo que eu choro?

Eu sou um perdedor, e eu perdi alguém que estava perto de mim
Eu sou um perdedor, e eu não sou o que pareço ser...

O que eu fiz para merecer esse destino?
Eu percebi que deixei isso muito tarde
E é verdade, o orgulho sempre vem antes de uma queda
Estou te dizendo isso para você não perder todas

Eu sou um perdedor, e eu perdi alguém que estava perto de mim
Eu sou um perdedor, e eu não sou o que pareço ser


Nenhum comentário:

Postar um comentário